Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Meu
carrinho

nenhum item
X

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Politicas de troca

 

4.1 – Trocas

Solicitação

O cliente deverá fazer uma solicitação e informar se ele deseja trocar pelo mesmo modelo ou por outro disponível na loja.

Para solicitar uma troca é necessário entrar em contato diretamente com a central de atendimento pelo telefone/Watsapp (44) 99109-6091 ou enviar um e-mail para: vendas@ciabonita.com.br.


4.2 - Prazo

A solicitação de troca só poderá ser feita dentro de 30 dias corridos contados a partir da data de entrega do produto. Após a solicitação da troca e o envio de todas as informações o cliente tem até 5 dias corridos para efetuar a postagem em uma agência dos correios.


4.3 - Frete

Na primeira troca, o cliente terá o custo somente do produto que postará para retornar a loja. O reenvio, já com o produto escolhido será GRÁTIS!

Em caso de segunda troca do mesmo produto, o cliente se responsabilizará pelos custos de ambos os envios, podendo ser calculados e já pagos através de nosso SAC.


4.4 - Efetivação da troca

No ato do recebimento do produto a Cia Bonita efetuará uma rigorosa avaliação das condições do produto, caso detecte alguma avaria (que não seja defeito de fábrica), o produto retornará imediatamente para o cliente com custos adicionais de frete.

Após constatada as perfeitas condições do produto, a Cia Bonita efetuará a troca pelo modelo informado.


4.5 - Valores/produtos diferentes

Troca por produtos de maior valor a diferença deve ser paga pelo cliente através das formas de pagamento disponível na loja.

Troca por produtos de menor valor a diferença será disponibilizada como crédito para futuras compras do mesmo cliente. O crédito terá validade de 6 meses, calculados a partir da data de recebimento da troca.


5 – Devoluções

Assim como na troca o cliente deverá solicitar a devolução ao entrar em contato diretamente com a central de atendimento pelo telefone/Watsapp (44) 99109-6091 ou enviar um e-mail para: ciabonita@ciabonita.com.br.

Conforme o código de defesa do consumidor (CDC) art.49, o prazo para solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Solicitações feitas após esse prazopoderão ser trocadas, mas não poderão ser devolvidas.


5.1 - Frete devoluções

Em caso de devolução o custo do frete de envio para a loja é de total responsabilidade do cliente.


6 - Produtos com defeito

Produtos com defeito de fabricação, serão recebidos e avaliados, constatado o defeito, enviados à Fábrica que disponibilizará um novo produto à Cia Bonita que efetuará a troca para o cliente. Se verificado que o defeito não existe ou que foi causado pelo mau uso do consumidor a cia bonita se isenta da obrigação de troca e despesas de frete.


7 - Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

Cartão de Crédito: A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Boleto Bancário ou Transferências Eletrônicas: A restituição será efetuada por meio de Depósito Bancário na conta-corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis.

Importante: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.

IMPORTANTE

Para realizar a troca ou devolução o produto deverá estar conservado na embalagem original com todos os acessórios e tags (etiqueta afixada) e Nf-e (Nota Fiscal Eletrônica). Não serão aceitos peças com a etiqueta desafixada, com indícios de uso, lavagem, rasgadas, desfiadas ou danificadas de alguma forma. As peças recebidas passarão por uma rigorosa inspeção e se não atender as condições acima será imediatamente remetida ao endereço de origem e não será aceita a devolução. Produtos que foram usados ou que sofreu qualquer tipo de dano, que não seja defeito de fábrica, não serão trocados.

Oferecemos total suporte para esclarecer qualquer dúvida, entretanto, assuntos relacionados a trocas e devoluções serão resolvidos em horário de comercial: de segunda a sexta – feira das 08h00 às 18h00.

Caso o cliente receba o produto em embalagem violada, danificada ou com sinais de avarias o cliente deverá NEGAR o recebimento IMEDIATAMENTE junto ao agente dos correios e informar o motivo do não recebimento no próprio formulário do correio. Após informar imediatamente o SAC da Cia Bonita.